Resenha - Batons Matte Queen Make Up

segunda-feira, novembro 21, 2016


Olá meninas! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima, e feliz por poder voltar a postar aqui. Então, não vou enrolar muito. Vamos direto ao assunto.

Como vocês viram na imagem acima, hoje a resenha é sobre os batons da Queen Make Up, que sem dúvidas são 100% BBB's (bons, bonitos e baratos). Bem, eu já tinha ouvido falar sobre esses batons, porém até uns 2 meses atrás eu nunca havia usado ou testado, mas, certo dia me deparei com essa marca e decidi comprar, e gente, depois de testar eu não me arrependi em nenhum momento.

Batons Queen Make Up Matte - Cores 04 e 06 (na ordem)

Para começar, paguei apenas R$5,00 em cada um, ou seja, é a metade da metade da metade do que pago normalmente em batons matte. Além dos batons da marca serem super em conta, a linha Queen Make Up traz uma grande variedade de cores, indo do mais dark ao mais clean.


Bom, como vocês podem ver ele fica super sequinho na boca (o batom da foto da direita está brilhoso por conta do flash :|), porém, ele demora um pouquinho para secar totalmente, sendo assim, essa é a única coisa que deixa a deseja nos batons da linha.


Por fim, acho que mesmo que demore um pouco para secar, ainda vale MUITO a pena investir nos batons da Queen Make Up, pois são lindos e cabem no bolço de qualquer menina.., dá pra ter um de cada cor <3 

Espero que tenham gostado do post de hoje! Deixem suas opiniões sobre o assunto aqui nos comentários que eu adorarei responder.

Beijinhos, e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários