Resenha - Batom Líquido Matte Sissone da Dailus PRO

quinta-feira, agosto 11, 2016



Oi meninas, tudo bem com vocês? Eu estou ótima!

Bem, depois de vários dias sem postar nada aqui no blog, hoje trago a resenha de um batom que está sendo meu queridinho do momento, o Sissone da Dailus. Para resumir a história, eu estava a procura de um batom liquido matte que fosse clarinho, pois todos que tenho, são escuros e não dá para usar em qualquer ocasião, pensando nisso, pesquisei por resenhas dos batons da Dailus, e acabei me apaixonando pelo Sissone, pois parecia perfeito para qualquer momento. Enfim, deixando de blá blá blá, vamos a resenha?


Então meninas, eu sou super suspeita para falar dos batons liquidos matte da dailus, porque sou APAIXONADA por todos, então, posso garantir que o Sissone é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Ele é um batom que pode ser usado em qualquer ocasião, pois é uma cor clarinha, quase nude. Como todos os batons da marca, ele seca super rápido, é só esperar mais ou menos um minuto após a aplicação que ele já estará sequinho. Outro ponto que eu achei muito bom nele, é que com duas camadas do mesmo, eu consegui chegar na cobertura perfeita. Para finalizar, além de os batons liquidos matte da Dailus serem de grande qualidade, eles são super baratinhos, e cabem no bolço de qualquer menina. Aqui em minha cidade, eu pago R$25,00 sempre que compro algum, mas na internet dá pra achar até por R$19,90. Não é ótimo?



Fica a Dica: O Sissone da Dailus é perfeito para quando você quer caprichar na sombra dos olhos, mas não ficar com aquela make pesada. O batom clarinho além de dar uma balanceada na make, fica lindo!

Então meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado da resenha! Se alguma de vocês já usou, conta aqui nos comentários o que achou, vou adorar saber. Até a próxima.

Beijinhos.

You Might Also Like

0 comentários