Resenha - Loção Hidratante Nativa SPA de O Boticário

segunda-feira, julho 04, 2016


Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui falar sobre um dos lançamentos de O Boticário, que como vocês já notaram é a loção hidratante ameixa da linha Nativa SPA.
No mês de Junho o site de O Boticário disponibilizou uma promoção, na qual você podia fazer seu cadastro e indicar até 5 amigas para ganhar totalmente de graça uma loção hidratante de 100ml. O período de cadastro foi de 13/06 a 29/06, ou seja, já foi encerrada a promo. Enfim, eu consegui me cadastrar e buscar meu produto a tempo, porém ao chegar a loja uma atendente logo veio sorridente me perguntando se podia ajudar, e quando eu falei que tinha ido para pegar meu produto da promoção, ela mudou sua expressão, passando de atenciosa para ignorante. Para finalizar ela pediu um documento com foto, foi para trás de um balcão e pelo que vi mexia no computador com "raiva". Logo após, ela apenas me devolveu o documento, pegou o produto que estava com papel filme em volta, retirou o papel e apenas disse "- Toma!", e me entregou o produto na mão, sem nem por em uma sacolinha. Eu sei que por ser de graça não posso exigir nada, mas no meu ponto de vista, se a empresa faz a promoção e se dispõem a dar o produto de graça, é para você experimentar e se gostar retornar a loja, então sendo assim, os clientes que aderiram a essa promoção deveriam ser atendidos com respeito, e não como se fossem "animais". Talvez a atendente tenha pensado que só porque eu estava lá para pegar algo de graça, eu não teria condições para comprar qualquer outra coisa, mas mal sabe ela o quanto eu sou usuária dos produtos de O Boticário. Ao chegar em casa, entrei na página oficial de O Boticário, e li inúmeras reclamações de outros clientes que passaram pelo mesmo constrangimento que eu e achei um absurdo. Eu tenho consciência de que a empresa não tem nada a ver com o atendimento que recebemos, pois isso não partiu da empresa, mas sim de uma funcionária da mesma, e se eu culpo alguém por ser tratada assim, é essa tal funcionária, que infelizmente não sei o nome. Enfim, agora que já contei toda a minha história, irei falar sobre o PRODUTO. Vamos lá?




Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Ameixa 100ml.
  
Descrição do Produto

Tomar um banho gostoso, limpar e hidratar a pele. Atitudes simples, um tempo só para você, o seu momento SPA. Que tal começar agora? Esta loção foi inspirada no Exotismo da Ameixa, com uma fragrância rica em notas frutais e toque especiado oferece uma deliciosa perfumação. Sua fórmula possui extratos de ingredientes naturais e óleos vegetais, para uma pele macia e hidratada por 30 horas!

***

Então gente, eu como sou uma usuária árdua de cremes corporais, posso dizer com toda certeza que este foi um dos melhores hidratantes que já usei, pois a consistência do produto é ótima, é leve e bem cremosa, e o melhor, é fácil de espalhar e seca muito rápido, o que foi um dos pontos que mais me agradou, pois tenho o costume de passar o hidratante após o banho, e antes, era uma luta para entrar na calça por conta do creme ainda estar úmido, porém com este hidratante meus problemas acabaram. Mais um ponto positivo é que sua hidratação é realmente boa e continua, pois após alguns dias de uso já notei a diferença em meus cotovelos, que é uma das áreas em mim que mais ressecam no inverno.

Quanto ao cheiro do hidratante, posso dizer que na primeira vez que senti, estranhei, pois nunca havia usado um creme com este cheiro, porém após o primeiro uso, fui me acostumando e acabei gostando.

Por fim, posso dizer que amei o produto, que com certeza irei adquirir outros produtos da linha e que espero que o Boticário realize mais promoções deste tipo haha. Meninas, recomendo a todas vocês este hidratante, com certeza vocês não iram se arrepender, prometo.

***
Enfim meninas, era essa a novidade da vez, espero que tenham gostado. Se vocês gostaram do post, se já usaram o produto ou vão adquirir, comentem aqui em baixo e contem pra mim. <3

Beijinhos.


You Might Also Like

0 comentários