Resenha - Escova Rotativa Tourmaline Infinity Ion Mondial

sexta-feira, julho 08, 2016


Oi meninas, tudo bem? Hoje vim aqui pra trazer a minha opinião sobre a escova rotativa da Mondial que comprei a algum tempo, mais precisamente dia 24/06, ou seja, não tem nem um mês que comprei. 
O meu objetivo era encontrar uma escova que tivesse 1000 watts de potência, porém ao pesquisar por marcas que estou acostumada a usar, notei que o preço estava acima do que eu poderia gastar, então encontrei essa da Mondial, a qual tinha as características que eu procurava e que no momento estava custando R$110,00, um preço que estava no meu orçamento. Enfim, comprei a escova à vista e ainda acabei ganhando um desconto de R$10,00 hahah. 


Bem, logo que cheguei em casa já fui correndo ligar a escova para ver seu funcionamento, e minha primeira impressão foi de que ela era super funcional, pois estava girando e liberando o ar normalmente. Porém ao passar em meu cabelo, notei que ao pegar uma mecha meio grossa de cabelo, a escova parava de girar, então tentei pegar um pouco menos de cabelo e a escova voltou a girar, sendo assim, conclui que em cabelos muito grandes e/ou com volume, deve-se ir passando a escova por partes. Enfim, ao utiliza-la com o cabelo úmido, notei que ela exerce o que promete sim, ou seja, seca e modela o cabelo com facilidade. 




Para finalizar, vou dizer o que acabou me incomodando na escova. Acho que na quinta ou sexta vez que fui utiliza-la (apenas para modelar, com o cabelo seco mesmo), alguns minutos após ter começado a passa-la no cabelo, a rotação da escova ficou MUITO lenta, quase parando, então fiquei apavorada, pois fazia poucos dias que eu tinha comprado e já estava "estragada". Então comecei a pesquisar na internet qual poderia ser a causa do problema na escova, e vi que poderia ser algum problema no motor dela, porém que para arrumar, teria que desmonta-la, e eu obviamente não iria fazer isso, pois já estava pensando até em levar na garantia. Porém após retirar a parte removível da escova e coloca-la de novo umas 20 vezes, a escova voltou a girar normalmente, então não sei o que pode ter sido. Enfim, espero que não aconteça novamente, pois estou gostando do resultado dela em meu cabelo.

Meninas, vou estar deixando aqui a baixo as características da escova e minha nota de 0 a 10. Se vocês gostaram do post, ou já usaram a escova também, deixem suas opiniões aqui nos comentários, ficarei feliz de responde-las.

Beijinhos.

***

Características:

Nome: Escova Rotativa Tourmaline Infinity Ion
Modelo: ER-03
Potência: 1000 watts
*Giro de 360º 
*Revestimento Cerâmico 
*2 Sentidos de Rotação
  
Minha Nota: 8,0

You Might Also Like

0 comentários