Resenha: Batons da Avon - COLORTREND

quinta-feira, junho 18, 2015


Oiii meninas, tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo. Enfim, hoje vim aqui falar um pouquinho de dois batons da avon e mostrar pra vocês que eles são totalmente BBB. E então, vamos lá?



Bem, comprei esses batons sem criar muitas expectativas, pois achava que por serem muito baratos seriam de pouca qualidade, porém quando os recebi, percebi que estava totalmente errada, pois amei suas cores e pra completar , depois de testa-los comprovei que eram de longa duração. Apenas uma cor não foi bem o que eu esperava, a cor nude, pois eu esperava aquela cor totalmente opaca, porém ela contem uns brilhos, mas nada chamativo e sendo assim acabei amando de qualquer jeito. Há e também não posso esquecer de dizer que eles são hidratantes, então minha boca estará bem protegida de rachaduras nesse inverno haha.




Acreditem se quiser, paguei 6 reais nos dois, pois como esse batom já não é mais lançamento, colocaram na promoção pague um, leve dois, e cá pra nós, eu amei <3
Emoticon hea



Batons Avon ColorTrend - Nude Star e Azaléia

Então é isso meninas, espero que tenham gostado dessa "mini resenha", e caso alguma de vocês tenha usado algum batom dessa linha, me conta nos comentários o que achou, vou adorar trocar opiniões.

Beijinhos meninas, até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários