Resenha - Paleta Miss Rôse

domingo, maio 24, 2015




Oiii meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui mostrar uma paleta de uma marca que não é muito conhecida, porém, é muito boa e tem o design lindo, quando comprei foi amor a primeira vista. Sem mais enrolações, vamos lá.

Paleta Miss Rôse, in the light, Nº 2. Fosca.

Achei sua caixinha super fofa, primeiro porque é lilás (minha cor favorita) e segundo porque não é grande e exagerada, é no tamanho certo. Ela tem um espelho bem grandinho e vem com aquele aplicador convencional de esponjinha nas duas pontas.


As cores, há essas cores .. Eu simplesmente AMEI. Cá pra nós, é difícil achar uma paleta barata e que as cores realmente tenham uma pigmentação boa né? Pois é, mas aqui esta uma paleta que me surpreendeu, porque a pigmentação é muito boa e quando passo na pálpebra não fica caindo sobre o cílios. Eu fiz uma demonstração pra vocês... Vejam como é a pigmentação.


Viram? As cores são um pouco mais fortes, porém por causa do flash da câmera bem em cima do braço, as primeiras cores, como a preta e a cinza saíram um pouco apagadas, mas dou certeza a vocês que todas são muito pigmentadas. Cá pra nós, a que eu mais gostei foi  a cor de número 6, a marrom.

Além dessa paleta ser perfeita em tudo, foi perfeita até no preço... Gente, eu paguei apenas 20 reais nela.. sério, é muito barato pra qualidade que ela tem. Recomendo a todas vocês comprarem esta paleta, pois é tudo de bom.

 ***
Bom meninas, por hoje é só, e espero que tenham gostado da resenha, até a próxima, beijinhos <3

You Might Also Like

0 comentários