Inspire-se: Decoração com Luzinhas

quarta-feira, maio 13, 2015

Oiiiii meus amores, quanto tempo né? Poisé, eu não tava entrando aqui no blog por motivos de GRANDE preguiça e falta de idéia pros posts, porém hoje eu estava vendo alguns videos de room tour e na maioria deles vi aquelas luzinhas pisca pisca de natal sabe? só que elas estavam sendo usadas como decoração, e eu achei super lindo, então resolvi fazer um post pra vocês se inspirarem e fazerem igual ai no cantinho de vocês. Bora lá?!


Viram meninas, perfeito não é mesmo? Além de ficar lindo é uma decoração que cai bem no bolço de qualquer um e encontramos em qualquer lugar, e como vocês viram nas fotos a cima existem vários formatos de luzinhas, o que deixa a decoração do nosso cantinho pra lá de fofa.

Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado, deixem suas opiniões .. Até a próxima, beijinhos <3

You Might Also Like

0 comentários