Top 5 - Minhas Músicas Favoritas

segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Oi gente, como vocês já notaram, o meu post de hoje vai ser um Top 5 das minhas músicas favoritas, aquelas que eu não tiro da minha Playlist de modo algum. Então, vamos lá!



1º - Céline Dion - My Heart Wil Go On

Essa música não poderia ficar em outra posição a não ser a primeira, pois amo essa música, e não sei quantas vezes já ouvi e ainda não enjoei e pelo jeito não vou enjoar, afinal, quem é fã de Titanic, é apaixonado (a) por essa música.

(Esse clipe não é do canal oficial da Céline Dion, porém esse foi um dos melhores clipes da música que achei).


2º - Michael Jackson - Smooth Criminal

Gente se eu pudesse, eu colocaria essa música em primeiro lugar junto com My Heart Will Go On, pois essa música é realmente de mais, acho que é uma das melhores do MJ, sem falar do clipe que faz parte de Moonwalker o Filme, que é MUITO BOM. Sou realmente viciada nas músicas de MJ, mas essa é a melhor, ao meu ponto de vista. 


3º - Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars

Minha mais nova queridinha e favorita música o/ Pois é, não faz muito tempo que lançou, mas já ta na minha Playlist e eu escuto TODOS OS DIAS, porque é realmente muito boa, tanto a música, quanto o vídeo. Afinal, tudo o que o Bruno Mars canta pra mim é perfeito.


4º - Green Day - Wake Me Up When September Ends

Eu não sei o que é mais emocionante, a música ou as cenas do  clipe? Me digam, please, porque até hoje não consigo conter meus sentimentos escutando essa música e vendo o clipe. É sério... É "velha" ? É. Mas é boa? De mais.


5º - Fun - We Are Young ft. Janelle Monáe

Sabe aquela música que você escutou uma vez e nunca mais saiu da sua cabeça? Pois é, pra mim, é essa. Gente é sério, tem vezes que estou fazendo algo distraída e me pego cantando We Are Young, tipo, não é só lá de vez em quando, é quase sempre, e ainda tem uma curiosidade, minha mãe também é viciada nessa música, e ela não faz o tipo que gostas dessas músicas de hoje em dia, mas ok né, vai entender.

***

Então gente, esse foi o meu Top 5 músicas favoritas, e vocês devem ter notado que são favoritas mesmo, porque a única música lançada a pouco tempo que eu coloquei na lista é Uptown Funk. Mas enfim, espero que tenham gostado desse post, e se vocês gostam de alguma dessas músicas, deixem nos comentários. 

Obrigado por ler <3



You Might Also Like

2 comentários

  1. Heey, sabe muito bem que é né?!
    Bom, My Heart Wil Go On e Smooth Criminal são músicas ótimas, tipo podem ser escutas de novo e de novo que nunca vão parecer chatas ou coisa do tipo, se um dia eu disser isso que me deem um tiro, por favor, euheue
    Bruno Mars é tipo o único capaz de poder ser chamado de o próximo rei do pop, ninguém supera o Michael, mas ele chega ao pés dele.
    We Are Young é aquela que nunca vai sair da cabeça :3 pois é perfeita demais <3

    ResponderExcluir
  2. Claro que sei quem é hahaha. E sim elas podem ser escutadas de novo e de novo e de novo e de novo, principalmente por nós kkk. Obrigada por comentar "Alice Prince" rs <3

    ResponderExcluir