Tag: Viciada em Séries

quinta-feira, fevereiro 19, 2015



Oi gente, hoje vou responder uma tag que eu achei super legal quando descobri, a Tag Viciada em Séries. Não sei se vocês sabem mas eu sou realmente viciada em séries então as minhas respostas serão bem verdadeiras rs. Vamos lá!

1- Qual a sua série favorita?

Minha série favorita é sem mais nem menos, Supernatural <3

2- Qual série você indica para todo mundo?

Pretty Little Liars, seja você mulher ou homem, essa série é do tipo que te faz olhar 1 temporada em 2 dias.

3- Qual série tem o melhor figurino?

Com certeza Pretty Little Liars, pois as meninas estão sempre bem vestidas e nunca repetem o look.

4- Qual foi a série que você começou a assistir a pouco tempo?

Under The Dome

5- Já ficou triste com o final de alguma série?

Nunca tive coragem de assistir uma série finalizada </3

6- Qual personagem você gostaria de ser?

Hanna Marin, sem dúvidas.

7- Qual série você tem vontade de assistir?

The Originals, pois tenho uma amiga que assiste, e pelo o que ela fala é muito bom.

8- Qual série você não tem vontade de assistir?

Grimm, pois assisti um episódio, e ao meu ver, é uma droga.

9- Você já assistiu alguma série só por assistir?

The Walking Dead

10- Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.

Bruna. Supernatural <3

11- Qual personagem você se parece?

Novamente, Hanna Marin (na personalidade, é claro), porque seilá, ela é meio desajeitadinha como eu e tem os mesmos gostos.

12- Qual série você vai começar a assistir?

No momento nenhuma, mas daqui um tempinho quero assistir Arrow.

Bom meninas acho que é isso, e peço mil desculpas de alguma de vocês curte Grimm e não gostou do que eu disse, porém é a minha opinião. 

Se você gosta/assiste algumas dessas séries que citei, deixe seu comentário aqui que eu responderei <3

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários