Tag: Blogueira Iniciante

segunda-feira, fevereiro 16, 2015

Oi gente, hoje vim fazer uma tag que eu vi no blog da Eduarda Yshizuka, e achei super legal, pois é uma tag que se encaixa bem pra mim rs. Então vamos lá!

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?

Meu nome é Renata Vergara, tenho 16 anos, mas agora em março faço 17 e o meu blog é o Just Another Girl.

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?

Bom, sempre achei legal essa idéia de compartilhar minhas idéias e interagir com os outros, porém antes eu não tinha coragem de criar um blog com meu nome por medo do que os outros iam pensar, mas logo vi que não valia a pena eu deixar de fazer o que eu gosto por causa dos outros.

3- Há quanto tempo estão ativos?

O Blog está ativo desde 14/09/14, então são 5 meses.

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

Sim, posso dar como exemplo a Brunna Assolari do Beleza by Brunna, a Niina do Niina Secrets e a Bruna Vieira do Depois dos Quinze.

5- O que sua família e amigos acham disso?

Bom, minha família não sabe do blog rs, mas meu namorado e minhas amigas super apoiam.

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

Posso dizer que tem de tudo, pois eu sou uma pessoa que gosta de tudo, então tem desde resenha de livro até resenha de make.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Por enquanto não pretendo, pois não sei qual será o futuro do blog, mas quem sabe não é?

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!


Bom, estou acompanhando várias, mas vou colocar aqui o blog da Eduarda Yshizuka, que foi de onde peguei essa tag :)

Então meninas, acho que a tag foi bem legal e espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aw linda, obrigada por estar me acompanhando! Adorei seu layout.. Muito sucessos, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você, e te desejo sucesso em dobro, beijoss :D

      Excluir