Resenha Finalizador Leave-in da Niely Gold

segunda-feira, fevereiro 16, 2015


Oi gente, hoje vim trazer mais um post diferente para o meu blog. Hoje vou falar do finalizador leave-in da Niely Gold, que poucas de vocês devem conhecer, porém é muito bom. Então, vamos lá!



Finalizador Leave-in Niely Gold 120g

Dois pontos importantíssimos desse leave-in é que ele contém Ação Termoativada, que protege os fios do cabelo do calor da chapinha e do secador, que pra mim pelo menos, são coisas indispensáveis e o outro ponto, é que ele contém Filtro UV, que protege os nossos fios dos raios solares, o que é muito importante, principalmente no verão, onde os raios solares são muito mais fortes.
Na foto acima, tem dois tipos de finalizadores, o Extra Brilho Gloss Intense e o Queratina Óleo de Argan do Marrocos. Confesso que dos dois, por enquanto, usei apenas um, o Extra Brilho, e minha experiencia foi muito boa, agora estou esperando para testar o Queratina, que só pelo nome, parece muito bom rs. Paguei apenas 6,98 nesse produto, realmente ele é bom e barato.


Prós:

Eu amei esse finalizador porque ele realmente traz o que promete, ou seja, traz um brilho natural ao cabelo, e o melhor, é que ao fazer a escova, meu cabelo já sai lisinho, muitas vezes não preciso nem passar a chapinha, pois fica muito bom mesmo, além de deixar aquele cheiro agradável no cabelo.

Contra:


Se o seu cabelo for muito oleoso (o que não é o meu caso) eu não recomendo, pois se você não aplicar a quantidade certa do finalizador, seu cabelo pode ficar com aspecto de sujo, e garanto que você não iria gostar disso, não é mesmo?

Observação: Aplicar nos cabelos umedecidos e apenas no comprimento dos fios, nunca no couro cabeludo. 
***
Bem meninas, acho que era isso que eu tinha para falar sobre esse Finalizador da Niely, usando em quantidade certa, tenho certeza de que vocês iram aprovar ele também. Se você já usou, deixe sua opinião aqui em baixo :)

Beijinhos.


You Might Also Like

0 comentários