Resenha Base Líquida Intense de O Boticário

sábado, fevereiro 14, 2015


Oi gente, hoje vim falar de uma coisa sobre a qual nunca falei aqui no blog, maquiagem. É, confesso que eu não era muito adepta a esses tipos de produtos, gostava de andar de "cara limpa", porém, de algum jeito, peguei o gosto por me maquiar, e hoje, irei fazer a resenha de uma base que eu gostei muito, apesar de não entender muito sobre isso rs. Bom, vamos lá.


Base Líquida Intense de O Boticário - 30ml, FPS 12

Para começar, achei a cobertura dela bem leve, porém, muito eficiente, pois além de combinar perfeitamente com o meu tom de pele, ela conseguiu cobrir minhas olheiras e manchinhas que tenho no rosto. Achei super fácil de aplicar, pois espalho com o dedo ao invés do pincel, e mesmo assim ela ficou super uniforme e bem distribuída e não com aquele aspecto de rosto de boneca. 
Minha pele é super oleosa, principalmente na região em cima do nariz, pois tem muitos cravinhos, então antes de experimentar a base, eu pensei que seria difícil a fixação dela nessa região por conta da oleosidade e do calor que tem feito, o que não contribui nada, mas me surpreendi após o uso pois a base fixou perfeitamente, e juntamente com o pó, ficou perfeito.
Para finalizar, eu amei a base, pois além de ter pago um preço ótimo (19,90), e ter alcançado meus objetivos ela tem o FPS 12, o que contribui muito para minha pele nesse verão. Base nota 10 <3

Bom meninas espero que tenham gostado desse post, e se gostaram, deixem comentários. Obrigado, beijinhos.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei a resenha,adoro testar bases novas! http://blogdamihcamargo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, estava mesmo querendo saber mais sobre a base do boticário, eu amo maquiagem mas as vezes fico com medo de comprar e não ficar boa na minha pele, por ser muito oleosa... gostei do blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, eu também estava com um pouco de medo de compra-la pelo mesmo motivo, mas ao usar percebi que ficou ótima, recomendo. Obrigado por ter tirado um pouco do seu tempo pra dar uma olhadinha aqui :)

      Excluir
  3. Boa dica! Vou procurar por aqui e testar. Bjin
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir