Meu Material 2015

domingo, fevereiro 08, 2015


 Bom gente, como podem ver, faz um bom tempo que não posto nada por aqui, e admito     que não é por falta de tempo, é por falta de animo mesmo. Não que eu não goste daqui, mas sim por que eu gosto de ficar vendo seriados e lendo livros, e quando eu não estava fazendo isso, eu não estava em casa, porém, por um milagre, consegui atualizar todos os meus seriados/séries, antes de começar as aulas, e então como fiquei com o tempo livre, resolvi postar aqui, mas eu não tinha idéia, porém, lendo alguns posts de alguns blogs, decidi falar do meu material de 2015. Então vamos lá!



Obs: Meu material é pouco, pois estou no 2 ano do médio e não tenho necessidade de       muitas coisas.


Aqui estão os dois cadernos que comprei, acho que fazem bem o meu tipo, principalmente o da Capricho. Ambos são de 10 matérias e contém adesivos, porém tem aquela frase: "vou guardar meus adesivos para usar no dia de céu nunca". Pois é, eu não uso meus adesivos dos cadernos e tenho muitas, mas muitas cartelas de adesivos que vou acumulando ao longo dos anos. Bem, admito que gostei mais do caderno da Capricho porque ele é mais, digamos "vivo" pois suas páginas são mais coloridas e decoradas, mas já o caderno da pandinha, não é tão legal, pois suas páginas são cinzas, cor que eu não gosto muito. Mas enfim, gostei dos dois.

Canetas. Essas são as coisas que mais usamos depois do caderno, porém não comprei muitas. Comprei duas de cada cor, para o caso de uma falhar eu ter a outra. Há quatro canetas ai que eu já possuía, que é a caneta rosa da BIC Limited Edition, porém só o tubo é rosa, a cor é azul. Depois as outras três que eu já tinha, são aquelas canetas com listras pretas, que são SUPER finas, e eu as adoro, porém não sei sua marca. Comprei também um lápis BIC Evolution, uma lapiseira da CIS Fantasy, que eu gostei por ser rosa, uma cola bastão da Mercur, uma borracha rosa linda, sem marca, uma tesoura pequena da Tramontina que eu já tinha e um apontador daqueles convencionais de ferro. 


O que falar da minha agenda que eu nem usei e já amo tanto? rs. Pois é, eu simplesmente amei minha agenda, ela é com a capa estampada com corujas e flores etc. Ela é de capa dura e é apenas do ano de 2015, porém tem mini calendários de 2016/2017. Dentro dela contém um saquinho para papéis e um mapa do Brasil. Suas folhas são bem simples e ela é pequena, porém, gostei da agenda por ela já vir com a fita marcadora e com o elástico para fecha-lá.


Por fim, aqui está a bolsa que vou usar esse ano, e sim, eu já tinha ela, e usava ano passado na escola também, porém como acho ela muito bonita, e resistente, vou usa-lá novamente. Comprei ela na Brascon da minha cidade e paguei bem baratinho, ela é da Sestini e é assinada por Dudu Bertholini. Ela possui dois bolsos externos e um bolso grande interno. 

Bem gente, acho que era isso que eu tinha para mostrar, como eu disse, os matériais são poucos, pois no ano em que estou não preciso de muitas coisas, porém amei eles, e espero que vocês também. Vou deixar um link aqui em baixo para vocês poderem ver melhor minha bolça e ver quanto paguei nela.

Obs: O link não é da mesma loja onde comprei, porém é a mesma bolça.


Obrigado por lerem, até a próxima :*



You Might Also Like

0 comentários