Você disse SÉRIES ?

quarta-feira, setembro 24, 2014


 Oi gente, hoje vim falar de um assunto muito popular entre os adolescentes e até alguns adultos, vim falar de séries/seriados. Bom, pra quem não sabe existe uma pequena diferença entre ambos, então primeiramente vou explicar essa diferença.

- Série - Todo episódio tem junção com o anterior. A história é contada de maneira que para compreende-la, é preciso assistir todos os episódios. Ex: Supernatural, Heroes
- Seriado - Todo episódio é independente do outro, ou seja, a cada novo episódio uma 
nova história é contada. Ex: Todo Mundo Odeia o Chris, Two and a Half Man 

 Bem, agora que vocês já tem uma idéia da diferença de série e seriado, vou dar uma lista das séries/seriados mais tops atualmente;

- Arrow
- The Originals
- Supernatural
- American Horror Story
- The Vampire Diaries 
- Teen Wolf
- Pretty Little Liars
- Game Of Thrones 
- The Big Bang Theory
- Two and a Half Man
- Breaking Bad
- Under The Dome
- Chuck
- Agents Of S.H.I.E.L.D
- Prison Breake
- Glee
- House
- Beaty and the Beast
- Grimm
- Bates Motel
- CSI
- Doctor Who
- Friends
- Sherlock
- True Blood
- Skins

 Bom, acho que mencionei bastante séries e seriados não é mesmo? Se você sentiu falta da sua série preferida ai em cima, me desculpe, pois só pus as que me lembrei no momento.  Em fim, algumas delas eu já assisti, outras não, algumas eu gosto, outras odeio, mas fazer o que, cada um com seu gosto, não acham? Então, depois de explicar a diferença entre série e seriado e fazer uma lista das mais variadas, vou falar um pouco das que eu sou, o que pode se dizer, VICIADA.

 - Supernatural (SPN)


"Supernatural conta a história dos dois irmãos Sam e Dean Winchester que caçam demôniosfantasmasmonstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo."

 Essa é sem mais nem menos, a minha série favorita. Assisto Supernatural desde 2009, quando eu tinha apenas 11 anos (atualmente tenho 16). No início eu assistia apenas por assistir, pois achava emocionante as histórias de terror, pois sempre fui fascinada pelo sobrenatural, mas depois de algum tempo, comecei a me apegar a cada detalhe da série, como os personagens e suas histórias e por fim pelos próprios atores. Esse é o tipo de série que você ama até os vilões, que é o meu caso (tirando alguns). Sou muito viciada nessa série, sou uma fã de verdade, de um jeito que não posso nem explicar. Me considero Hunter com orgulho. A série atualmente está indo para sua 10 temporada, que estréia dia 7 de Outubro na CW Americana, porém sua 11 temporada já está confirmada para a felicidade de nós Hunters. 
 Supernatural, tem um grande Fandom (grupo de fãs), o que o faz ser uma das série mais assistidas no momento. Sinceramente não sei como tem pessoas que não gostam de SPN, pois eu acho a melhor série já criada, mas como já disse, cada um com seus gostos.

- American Horror Story (AHS)


"A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. A terceira temporada, American Horror Story: Coven, volta aos dias atuais, na cidade de New Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salem e do vodu. Em março de 2014 foi divulgado o título e sinopse de uma quarta temporada, American Horror Story: Freak Show, que trata de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter (Florida) em 1950."
 AHS entrou recentemente em minha vida, mais precisamente no meio do ano passado, porém desde que assisti o primeiro episódio, achei perfeitamente perfeita kk. Quando comecei a assistir, já haviam duas temporadas, a Murder House e a Asylum, porém, assisti apenas Murder House, pois por mais que Asylum tenha poucos eps e que me chame a atenção, depois de Murder House eu comecei a assistir outra série. Mas enfim, logo que terminei de assistir a primeira temporada, já havia rumores de uma terceira temporada, que veio  a ser a Coven, que estreou no final do ano passado, e em consequência disso, eu pulei da 1 primeira temporada, direto para terceira, e a segunda ficou no esquecimento k, porém pretendo assisti-la ainda. AHS é uma série/seriado, pois a cada temporada muda de história, assunto e personagens, porém os criadores sempre mantém os mesmos atores dentro do possível. Em fim, agora estamos a espera de nossa 4 temporada, a Freak Show, que pelo que estou vendo pelos teasers e informações, vai lacrar. A 4 temporada de AHS será lançada dia 8 de Outubro na FX Americana.
 Por fim, o que tenho a dizer sobre AHS, é que ela é uma das minhas séries preferidas e que pretendo acompanha-la por muito tempo.

- Pretty Little Liars (PLL)


"Pretty Little Liars relata a história de um grupo das cinco melhores amigas Spencer, Aria, Hanna, Emily e Alison, até que uma delas desaparece, Alison. Um ano depois, as meninas cresceram e começam a receber mensagens de uma misteriosa pessoa que se auto-intitula "A". No inicio, elas pensam que é Alison, mas logo descobrem que Alison está morta, e que outra pessoa está tomando a sua personalidade."

 PLL também é uma série que comecei a assistir recentemente, na verdade comecei a assisti-la depois de ver AHS - Murder House, foi PLL que me impediu de ver a segunda temporada de AHS. Com PLL foi igual a AHS, de cara, no primeiro ep, eu já sabia que ia amar a série, e então não parei de assisti-la, adorei a história, o enredo, o suspense, o drama, o romantismo, TUDO, eu amei TUDO. Infelizmente, eu ainda estou assistindo a terceira temporada, é isso é muito triste. Estou na terceira temporada por motivos de "cortaram minha internet", que era onde eu olhava minhas séries, e então depois que cortaram minha internet não pude mais olhar nada, mais dei um jeitinho e comprei as temporadas que me faltavam. Sei que estou bem desatualizada sobre PLL, pelo fato de estar na terceira temporada, mas isso não me torna menos fã, pois eu gosto muito da série, e não estaria falando dela aqui se fosse diferente. PLL já está em sua 5 temporada, que estreou dia 10 de Junho na ABC Family, e estreará em 2015 no Glitz*.
 PLL é uma das minhas séries queridinhas, e sei que também é de muita gente. 

 Bem, essas são minhas três séries favoritas, e eu com toda certeza recomendo-as para vocês, por que todas elas são perfeitas. Mas e você, gosta de alguma série ou seriado? Deixe seu comentário aqui em baixo, ou até alguma sugestão, eu ficaria agradecida. 

Obrigado por terem passado por aqui. Xoxo <3

You Might Also Like

0 comentários